Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete enfrenta o Paulistano no Morumbi nesta terça pelo NBB



O Mogi Basquete enfrenta o Paulistano nesta terça (9), às 20h, no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo terá transmissão ao vivo pela ESPN.



Os mogianos vêm de duas derrotas na competição e estão na 9º colocação na tabela, com 12 vitórias em 23 jogos. O time da capital está na 4º colocação, com 15 vitórias em 23 partidas. No primeiro turno, as equipes fizeram um duelo acirrado no dia 4 de dezembro, também no Morumbi, com vitória do Paulistano por 69 a 62.



O grupo realizou os últimos preparativos para o jogo nesta segunda (8), com treino técnico/tático pela manhã e arremessos na parte da tarde.



“Esperamos um jogo bastante equilibrado e disputado, como foi no primeiro turno, e, mais uma vez, inspiração e performance de alguns jogadores. Temos que acertar, principalmente, nos detalhes, com rebotes, bolas perdidas e recuperadas. Essa é uma partida que, com a vitória, podemos recuperar uma das duas derrotas que tivemos em casa”, ressaltou o técnico Guerrinha.



“Será um duelo muito duro. O Paulistano tem uma equipe muito forte. O ponto chave de amanhã é não tomar contra-ataques. Eles gostam de apertar na defesa para sair à frente no placar. Temos que ter controle e decidir nas melhores bolas para sair com a vitória”, finaliza o ala-pivô Fabricio Russo.

Sequência

Além do Paulistano, o Mogi Basquete ainda enfrentará mais seis adversários nesta reta final de fase classificatória: Campo Mourão, nesta quinta (11), às 20h; Minas, neste domingo (14), às 12h; Flamengo, no dia 16, às 17h; Bauru, no dia 27, às 16h; Brasília, no dia 1º, às 11h, e Pato Basquete, no dia 4, às 18h.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP