Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete encara o Minas nesta sexta pela Copa Super 8



O Mogi Basquete e o líder Minas abrem a Copa Super 8 pelas quartas de final nesta sexta-feira (15), às 16h, no Ginásio do Paulistano, em São Paulo. A vaga para a próxima fase será disputada em partida única e quem vencer enfrentará o ganhador do confronto entre São Paulo (4º) e Paulistano (5º), que jogam no mesmo dia, às 19h, também na capital.



Na tarde desta quinta (14), o Mogi realizou os últimos preparativos para o confronto, com um treino técnico/tático, no Ginásio Hugo Ramos.



“O Minas tem jogadores para todas as posições. É uma equipe a ser batida, tanto que ficou em primeiro lugar no campeonato. Será muito difícil, mas treinamos algumas opções e variedades de defesa para poder usar contra eles. Temos que dar 150%, só os 100% não vão adiantar. Eles estão em uma boa crescente. Com a nossa defesa e rotação, pretendemos sair com a vitória”, afirmou o ala-pivô Fabricio Russo.



Os mogianos chegam para a competição, que reúne os oito melhores do primeiro turno do NBB, na oitava colocação, com oito vitórias e sete derrotas. Os mineiros terminaram a primeira fase no topo da tabela, com 14 triunfos e apenas uma derrota.



No sábado (16), o Bauru (3º) enfrenta o Fortaleza (6º), às 13h, e o Flamengo encara o Franca (7º), às 16h.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: