Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete é superado pelo São Paulo e encerra participação no Paulista



O Mogi Basquete perdeu para o São Paulo por 81 a 66, pelo segundo confronto da série melhor de três nos playoffs do Campeonato Paulista. A partida aconteceu na noite desta terça-feira (10), no Ginásio do SPFC, na capital paulista.



Com este resultado, o tricolor paulista se classifica para o Final Four da competição, já a equipe de Mogi das Cruzes encerra a participação no Campeonato.



A partida foi equilibrada, com vantagem para o Mogi Basquete no primeiro quarto, que terminou em 15 a 11. No segundo, o São Paulo reagiu, levando a melhor nos demais períodos, com parciais de 23 a 11 (2º), 26 a 20 (3º), e 21 a 20 (4º), o que garantiu a vitória ao tricolor.



Os destaques mogianos do jogo foram os atletas Shamell Stallworth, o mais eficiente (23), com 19 pontos e 9 rebotes; Lupa, com 12 pontos e sete rebotes; Iago Barry, com 10 pontos; e Lucas Lacerda, com oito pontos e seis assistências.



A definição da classificação geral do Mogi Basquete na tabela do estadual ainda depende dos próximos confrontos a serem realizados e a finalização da competição.

O próximo jogo da equipe será a estreia no NBB (Novo Basquete Brasil), que acontece no dia 25 (quarta-feira), contra o Fortaleza Basquete Cearense, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: