Mogi Basquete é superado pelo Pato, do Paraná, por 73 a 62 pelo NBB

O Mogi Basquete perdeu para o Pato Basquete por 73 a 62, na tarde de domingo (4), no Ginásio da ASCEB, em Brasília, pelo NBB (Novo Basquete Brasil). Com a derrota, o time se mantém na 10ª colocação, com 13 vitórias em 28 jogos.

A partida foi equilibrada desde o começo, com vantagem para os mogianos por 19 a 18 no primeiro quarto. No segundo, o Pato Basquete se recuperou e venceu por 22 a 16. Depois do intervalo, o time do técnico Guerrinha levou a melhor por 18 a 17, e no último, a equipe do Paraná voltou a liderar, 16 a 9, consolidando a vitória.

“Hoje foi um jogo muito duro. Fizemos duas ótimas semanas de treinamento e não conseguimos transportar isso para a partida. Não tivemos aproveitamento e erramos muito. Não podemos ficar lamentando porque temos um próximo confronto seguido contra Brasília. Perdemos uma grande oportunidade, mas temos que pensar lá na frente, analisar os erros e ir para cima. Estamos na reta final e precisamos estar prontos para os playoffs”, disse o ala-pivô Fabricio Russo, que anotou oito pontos e pegou três rebotes.

Os destaques mogianos do jogo foram os alas pivôs Wesley Castro, o mais eficiente (19), com 18 pontos e seis rebotes, Douglas Santos, com seis pontos e 10 rebotes, e o armador Fúlvio Chiantia, com nove pontos e cinco assistências.

O grupo volta à quadra na próxima quinta-feira (8) contra o Brasília, às 13h, também na capital, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube do Metrópoles. Além do Brasília, o grupo ainda enfrentará o Bauru, no sábado (10), às 16h, nesta reta final de fase classificatória.

Essa notícia foi atualizada em 5 de abril de 2021 09:30

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais