Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete é superado pelo Minas por 102 a 65 pelo NBB



O Mogi Basquete foi superado pelo Minas por 102 a 65 na noite de quinta-feira (8), na Arena UniBH, pelo segundo turno do Novo Basquete Brasil (NBB).



O time da casa foi dominante durante grande parte da partida, vencendo os dois primeiros quartos por 35 a 10 (1º) e 30 a 19 (2º). Depois do intervalo, a equipe lide da competição ainda liderava a partida, e venceu o terceiro período por 22 a 18. No último, o Mogi Basquete tentou uma reação vencendo o quarto por 18 a 15, mas não foi o suficiente para se aproximar do placar e tentar uma virada.



Os destaques mogianos da partida foram os atletas Shamell Stallworth, o mais eficiente (14), com 13 pontos e cinco rebotes, Gustavo Luiz, cestinha com 15 pontos, e Lupa, com sete pontos e oito rebotes. O confronto ainda marcou a estreia do pivô Daniel Moreira, que ficou 16 minutos em quadra.



O técnico Fernando Penna não contou com o ala/pivô Vinicius Pastor, após ser desqualificado na última partida contra o Fortaleza pelo campeonato, e com o ala/armador Guilherme Lessa, que foi poupado por conta de um desconforto de fascite plantar no pé direito.



O próximo desafio do Mogi Basquete pelo NBB CAIXA será na quarta-feira (14) contra o Caxias do Sul, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

A torcida mogiana pode garantir os ingressos através site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).  

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP