ESPORTES

Mogi Basquete é superado pelo Franca em primeira partida dos playoffs do Paulista

O Mogi Basquete perdeu para o Franca por 87 a 63 na tarde desta quinta-feira (30), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pelo primeiro duelo da série melhor de três dos playoffs do Campeonato Paulista. O segundo confronto está marcado para domingo (3), às 17h30, no Ginásio Pedrocão, em Franca.

A partida começou equilibrada, mas os francanos conseguiram domina-la em todos os tempos, vencendo os dois primeiros períodos por 16 a 12 (1º) e 22 a 14 (2º). Depois do intervalo, a vantagem sem manteve e o time visitante fechou o terceiro quarto por 28 a 15, e no último, o Mogi Basquete levou a melhor por 22 a 21.

Os destaques mogianos da partida foram os alas-pivôs, Douglas Santos, cestinha com 13 pontos e quatro rebotes, e Fabricio Russo, com 10 pontos e 5 assistências, o pivô Thiago Mathias, com seis pontos e seis rebotes, e o armador Lucas Lacerda, com 12 pontos, quatro rebotes e quatro assistências.

“Ainda estamos vivos nos playoffs, 1 a 0 para Franca. Teremos um tempo curto para ter uma repostar para a próxima partida, mas cabe a nós estudar o time deles e recuperar fisicamente”, ressalta o técnico Danilo Padovani.

O treinador não contou com o armador Fúlvio Chiantia, que está sendo poupado por conta de uma lesão meniscal e de cartilagem, e com o ala Wesley Mogi, que também foi poupado por conta de dores na posterior da coxa esquerda.

Os playoffs decisivos serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.

Essa notícia foi atualizada em 8 de outubro de 2021 15:27

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais