Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete é superado pelo Flamengo por 92 a 66 em amistoso no Hugão



Em preparação para o Campeonato Paulista e para a Champions League, Mogi Basquete e Flamengo realizaram um amistoso-treino na manhã desta quarta-feira (14), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Os rubro-negros levaram a melhor, vencendo a partida por 92 a 66.



O confronto teve cinco quartos com oito minutos, com vitória do Mogi Basquete apenas no 4º período por 18 a 15. Os demais foram vencidos pelos cariocas.



“Nós enfrentamos de igual para igual um time que está na nossa frente, irá disputar a Liga das Américas e é completo. Independente da diferença de placar, jogamos muito bem. Focando em ganhar o jogo fisicamente e taticamente. Pensando em toda temporada e no NBB, temos muito a evoluir e estamos no caminho certo, trabalhando firme. Vamos melhorar a qualidade individual e, com isso, vamos melhorar o coletivo”, disse o técnico Guerrinha, do Mogi Basquete.



O armador do Mogi, Fúlvio Chianthia, avaliou a partida como satisfatória para toda equipe, principalmente por conta dos mais jovens. “Foi um jogo de bastante adaptação para nós. O Flamengo é uma equipe bem preparada e está em busca do título da Champions. Estamos em uma fase de preparação ainda, nossa equipe é jovem e ainda está trabalhando o emocional, mas foi uma excelente partida para nós”, afirmou o atleta.



Este foi o terceiro amistoso da equipe como preparação para o campeonato estadual e o primeiro confronto com o elenco completo – exceto o ala-pivô Luís Gruber, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo e já vem realizando trabalhos físicos, mas só deve retornar para o NBB

Agora, o Mogi Basquete encarara o Bauru, no dia 17, às 19h, também em casa, enquanto o Flamengo dará sequência ao trabalho de preparação para a final internacional, no dia 30, no Uruguai, contra Quimsa ou San Lorenzo.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: