Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete arrecada quase 300 kg de alimentos em drive-thru solidário



O drive-thru da campanha ‘Cesta Solidária’ do Mogi Basquete, realizado neste sábado (22), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, arrecadou 291 kg de alimentos, que serão destinados ao Fundo Social, a famílias carentes e a cinco entidades da região.



Além de realizar doações de alimentos, os torcedores puderam ver a equipe de perto e ter um momento de interação, depois de uma temporada atípica sem a presença do público, por conta da pandemia do coronavírus.



A cada um quilo de alimento (arroz, feijão, macarrão, enlatados, óleo, açúcar, farinhas e leite em pó) doado ou R$ 10 transferidos via pix, a pessoa ganhou um cupom para concorrer a 24 regatas de jogo usadas pelos atletas da temporada 20/21; uma bola oficial da Penalty; duas bolas Spalding Lakers, doadas pela NBA Store de Mogi das Cruzes; uma regata e uma bermuda de treino oficial; e a três kits da MBK Store, com copo, máscara, adesivo e camiseta casual e um café da manhã (2 pessoas) oferecido pelo Hotel Ibis. No caso da compra da camiseta, o torcedor ganhará sete cupons.



De acordo com o Mogi Basquete, os alimentos serão destinados para o Fundo Social Solidário de Mogi das Cruzes (30%), para famílias carentes e para cinco entidades: Instituto Sopa, Abrac, Instituto Educacional Criança Feliz, Nossa Senhora Rosa Mística e Casa São Vicente de Paula.



O sorteio dos prêmios será feito em uma live com o balanço final da ação no dia 25 deste mês, às 19h. Além disso, também está acontecendo um leilão virtual com artigos especiais do time.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: