Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete abre quadrangular do Paulista contra o São Paulo; veja os jogos



O Mogi Basquete enfrentará o São Paulo na abertura do quadrangular do Campeonato Paulista na próxima segunda-feira (2), às 17h. Os confrontos da Chave D, que também tem Paulistano e a Liga Sorocabana (LSB), serão realizados entre os dias 2 e 4 de novembro no Ginásio Antônio Prado Junior (Paulistano), com transmissão ao vivo pela TVFPB no Youtube (canal GCS Sports).



A ordem dos próximos confrontos dependerá dos resultados da primeira rodada (veja a tabela abaixo). A outra Chave (C), formada por Bauru, Franca, Pinheiros e Osasco, será nos dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.



Os dois melhores classificados de cada grupo avançam para a etapa final da competição e se enfrentam em sistema de cruzamento olímpico (1C X 2D, 1D X 2C / perdedor x perdedor, vencedor x vencedor), que será disputada entre os dias 8 e 10 de novembro, em local a ser definido pela Federação Paulista de Basquete (FPB).



A equipe segue se preparando no Ginásio Hugo Ramos para sequência da competição. Nesta terça-feira (27), o grupo realizou os trabalhos em dois períodos, arremessos pela manhã e treino técnico/tático no início da tarde.



“As expectativas para o quadrangular são ótimas. Estamos fazendo um bom trabalho de preparação. Deixamos muito a desejar na defesa nos últimos jogos, mas estamos treinando bastante essa parte para corrigir isso. Encarar o São Paulo de cara é uma tarefa difícil, árdua. Sabemos o quanto o time deles tem qualidade, está muito bem no campeonato e pronto. Mas iremos fazer o melhor para ter um ótimo jogo e sair com a vitória”, ressalta o ala-pivô Fabricio Russo.

Tabela de jogos

Grupo C

Ginásio Panela de Pressão – Bauru

30 de outubro – Sexta
Jogo 1 – 17:00 – Sesi Franca x Pinheiros
Jogo 2 – 19:30 – Zopone Gocil/Bauru Basket x Basket Osasco

31 de outubro – Sábado
Jogo 3 – 16:30 – venc. Jogo 1 x perd. Jogo 2
Jogo 4 – 19:00 – venc. Jogo 2 x perd. Jogo 1 (*transmissão ao vivo pelo Bandsports)

1 de novembro – Domingo
Jogo 5 – 16:30 – perd. Jogo 2 x perd. Jogo 1
Jogo 6 – 19:00 – venc. Jogo 2 x venc. Jogo 1

Grupo D

Ginásio Antônio Prado Júnior – Paulistano

2 de novembro – Segunda
Jogo 1 – 17:00 – São Paulo x Mogi Basquete
Jogo 2 – 19:30 – Paulistano x LSB

3 de novembro – Terça
Jogo 3 – 17:00 – venc. Jogo 1 x perd. Jogo 2
Jogo 4 – 19:30 – venc. Jogo 2 x perd. Jogo 1

4 de novembro – Quarta
Jogo 5 – 17:00 – perd. Jogo 2 x perd. Jogo 1
Jogo 6 – 19:30 – venc. Jogo 2 x venc. Jogo 1

*Segundo FPB, os jogos poderão sofrer alteração de horário a pedido da televisão

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: