Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi agenda vacinação para pessoas com comorbidades a partir dos 40 anos



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes abre, às 10h desta quinta-feira (27), o agendamento online da vacinação contra a Covid-19 para portadores de deficiências graves ou comorbidades inscritas no BPC a partir de 40 anos de idade.



O agendamento poderá ser realizado pelo Clique Vacina e a imunização está programada para o sábado (29) nos drive-thru do Pró-Hiper, no Mogilar, e do Bunkyo, na Porteira Preta, e no Cempre Lourdes Lopes Romeiro Iannuzzi, em Jundiapeba, para quem chega a pé.  



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, outra abertura programada para essa quinta-feira (27), às 14h, será para aplicação de segunda dose da Astrazeneca/Oxford para quem tomou a primeira dose até o dia 12 de março. Neste caso, a vacinação será realizada na segunda-feira (31), nas Unidades de Saúde, conforme horário e local escolhido.



O agendamento online prossegue para diversos públicos já contemplados como motoristas e cobradores, idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas com comorbidades. Em todos os casos é preciso comprovar pertencer ao grupo e residir em Mogi.



Quem tiver alguma dúvida ou dificuldade no agendamento pode entrar em contato pelo 160.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: