A Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes publicou um edital que tem como objetivo selecionar propostas de apresentação ou intervenção artística comandada por profissionais da arte e cultura cadastrados e residentes na cidade, para participação no 1º Seminário Internacional de Cultura.
Os projetos selecionados serão inseridos na abertura ou encerramento do evento, que acontecerá entre os dias 25 e 30 de abril e tem como tema “Construções Coletivas: Poder Público e Sociedade Civil”.
Segundo a secretaria, a ideia é selecionar seis propostas, que serão devidamente remuneradas, dos segmentos dança, movimento (R$ 2 mil); teatro, performance, circo (R$ 2 mil); arte popular (R$ 2 mil), música (R$ 2 mil); Hip Hop (R$ 2 mil); e literatura, sarau, slam, cordel ou outro gênero ligado às artes literárias (R$ 2 mil).
A documentação completa a ser apresentada está detalhada no edital, disponível para consulta no site da Secretaria Municipal de Cultura. As propostas inscritas devem ter duração mínima de 20 minutos e máxima de 30 minutos e uma comissão de seleção ficará responsável pela escolha das vencedoras. A previsão é que o resultado final do processo seja publicado no dia 29 de março. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março, por meio de formulário online.
Para mais informações, a Secretaria de Cultura está localizada na Rua José Bonifácio 516, Centro Histórico e atende de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. A Cultura também atende pelo telefone (11) 4798-6900, e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br e há ainda informações disponíveis para consulta pelo site www.cultura.pmmc.com.br.
Clique aqui e confira mais notícias de cultura em Mogi das Cruzes