Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego divulga 232 novas oportunidades na região



O Suzano Mais Emprego divulgou, nesta quinta-feira (17), 232 novas vagas de trabalho. O serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego tem oportunidades para atuação em sete cidades, principalmente Suzano, Mogi das Cruzes e São Paulo.



Há oportunidades para contratação efetiva, temporária e de estágio, para quem tem ensinos fundamental, médio, técnico e superior. Há também postos sem exigência de escolaridade, como armador (15 vagas), servente de pedreiro (15), pedreiro (10) e carpinteiro (7).



Para quem busca oportunidade para se inserir no mercado de trabalho há vagas para ajudante de mecânico automotivo (1) e estagiário de educação física (2). Já para retificador (20), tintureiro (10), mecânico hidráulico (1) e analista contábil (1) são requeridos ao menos seis meses de experiência. Para PCDs tem vagas para assistente administrativo para suplementos (2), técnico em segurança do trabalho (2), auxiliar de RH (2) e outras.



O público interessado deve enviar currículo para o e-mail suzano.vagas@gmail.com ou então cadastrá-lo pessoalmente em uma das duas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus), em dias úteis, das 8h às 17h, localizados na avenida Paulo Portela, 210, região central, ou então na avenida Francisco Marengo, 2.301, Jardim Dona Benta. Todas as vagas disponíveis estão no site.



Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, o projeto segue divulgando cada vez mais vagas para todos os públicos. “Ao longo desses quase três primeiros meses do ano, divulgamos uma média de 204 oportunidades por semana. Estamos sempre as renovando de acordo com as empresas parceiras e as contratações realizadas e desta vez não é diferente. Nosso papel é ajudar os suzanenses a garantirem para si uma melhor condição financeira e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida”, disse ele.

Mais informações também podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 (Centrus) e 4394-5490 (Centrus Norte).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: