Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi abre agendamento da vacinação para adolescentes de 16 e 17 anos nesta quinta



Nesta quinta-feira (26), às 16h, a Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes abre agendamento online para vacinação contra a Covid-19 dos adolescentes de 16 e 17 anos sem comorbidades.



As vagas serão disponibilizadas no Clique Vacina para aplicação das doses no sábado (28) em unidades de saúde da cidade. 



Novos agendamentos para adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades, deficiências graves, gestantes e puérperas foram liberados nesta quarta-feira (25). Há, ainda, vagas remanescentes para segundas doses dos imunizantes Coronavac/Butantan/Sinovac e Astrazeneca/Fiocruz conforme datas de aprazamento.



Para receber a dose, o interessado precisa ter efetuado o agendamento online e comparecer no local e horário escolhidos portando documento pessoal, comprovante de endereço e comprovante de agendamento, além do CPF ou cartão SUS. Caso vá para a vacinação sozinho, os menores de 18 anos precisam levar o termo de consentimento preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis.



As equipes do SIS colaboram com os agendamentos das pessoas que tem dificuldade e prestam outras orientações pelo telefone 160.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: