Categorias
POLÍCIA

Menor é detido em Jundiapeba após jogar bolsa com quase 1 kg de drogas pela janela



Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM/SP) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na noite da última sexta-feira (15). Com ele, os PMs disseram ter apreendido quase 1 kg de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha.



A ocorrência começou com uma denúncia sobre tráfico de drogas no condomínio Residencial Jundiapeba VI, na Rua Manoel Fernandes. De acordo com os policiais, ao chegarem no local, por volta das 21h, avistaram um jovem arremessando uma bolsa pela janela. Nela, afirmaram ter encontrado 473 porções de crack (451g), 307 de cocaína (289g) e 61 de maconha (239g).



Ao abordar o suspeito no apartamento, ele teria confessado a prática de venda de entorpecentes, explicando que era responsável por guardas as substâncias e distribuí-las nos pontos de vendas.



Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado determinou a lavratura de boletim de ocorrência de flagrante de ato infracional análogo a tráfico de drogas e encaminhou o menor à carceragem pública.



Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Uma resposta em “Menor é detido em Jundiapeba após jogar bolsa com quase 1 kg de drogas pela janela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *