Menor é detido em Jundiapeba após jogar bolsa com quase 1 kg de drogas pela janela

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM/SP) no distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, na noite da última sexta-feira (15). Com ele, os PMs disseram ter apreendido quase 1 kg de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha.

A ocorrência começou com uma denúncia sobre tráfico de drogas no condomínio Residencial Jundiapeba VI, na Rua Manoel Fernandes. De acordo com os policiais, ao chegarem no local, por volta das 21h, avistaram um jovem arremessando uma bolsa pela janela. Nela, afirmaram ter encontrado 473 porções de crack (451g), 307 de cocaína (289g) e 61 de maconha (239g).

Ao abordar o suspeito no apartamento, ele teria confessado a prática de venda de entorpecentes, explicando que era responsável por guardas as substâncias e distribuí-las nos pontos de vendas.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à Central de Flagrantes, onde o delegado determinou a lavratura de boletim de ocorrência de flagrante de ato infracional análogo a tráfico de drogas e encaminhou o menor à carceragem pública.

Ver comentários

  • E isso aí parabéns, a polícia de Jundiapeba
    O tráfico de drogas estar em todo lugar
    De Jundiapeba se o povo ajudar isso
    Tem que acabar pois estar acabando com
    Os adolescentes!!!

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais