Categorias
CULTURA

Max Feffer, em Suzano, recebe nova edição do ‘Samba no Parque’ neste domingo



O Parque Municipal Max Feffer, em Suzano, receberá neste domingo (3), das 13h às 17h30, mais uma edição gratuita do projeto ‘Samba no Parque’, que será realizado no Pavilhão da Cultura Afro-Brasileira Zumbi dos Palmares.



Promovida pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Conselho de Promoção de Igualdade Racial (Compir), a atividade acontece em alusão ao Dia Nacional do Samba, celebrado neste sábado (2).



O evento contará com a participação do sambista Fabiano Sorriso, que completou neste ano 30 anos de carreira, além da apresentação da cantora e compositora Yvani Coelho.



O Parque também terá, a partir das 11h, a ‘Feira Afro de Artesanato’, que tem como foco artistas e diversas produções ligadas à cultura afro-brasileira.



“Para além de um encontro destinado aos apaixonados por este estilo musical, buscamos promover um evento capaz de proporcionar momentos de felicidade e diversão a todos. Por isso, convido a todos para comparecerem e prestigiarem um dia repleto de música e alegria”, disse o vice-prefeito e secretário de Cultura de Suzano, Walmir Pinto.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)