Categorias
MOGI DAS CRUZES

Marcha para Jesus acontece neste sábado em Mogi das Cruzes



Será realizada em Mogi das Cruzes, neste sábado (26), a Marcha para Jesus 2019. A caminhada, que começará na Praça da Bíblia e se estenderá até o Pró-Híper, no Mogilar, interditará o trânsito de veículos em diversas ruas da cidade (veja abaixo).



Apoiadora do evento, a Prefeitura de Mogi espera que 25 mil pessoas estejam presentes para acompanhar os shows gratuitos de artistas do meio gospel.



O tema da Marcha para Jesus 2019 é “O Senhor é a nossa Bandeira” e a concentração começará às 14h, na Praça da Bíblia, que fica na rua Tenente Manoel Alves dos Anjos, nº 400, no centro de Mogi das Cruzes.



Os fiéis passarão pela avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, rua Senador Dantas, rua Doutor Correa, rua Otto Unger, rua Dom Antônio Cândido de Alvarenga, avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, rua Olegário Paiva, passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu, avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes e espaço Pró-Híper. A Secretaria Municipal de Transportes recomenda aos motoristas que evitem as regiões por onde passarão os fiéis, procurando caminhos alternativos.



O evento tem previsão de encerramento às 22h, após apresentação do Ministério Zoe Dance, Templo Soul, Ao Cubo, Rodrigo Luzap, Banda Apogeu, Adriano Senna, Natan Tchaker & Ministério IBB, Maurício Dias, Armagedom, Aline Sabino, Marcus Fernando, Jonathan Weslley e Edy Lucas.

O prefeito Marcus Melo falou sobre a importância do evento na cidade. “A Marcha para Jesus é um marco turístico e cultural por onde passa, ela atrai não só o público cristão, mas todos que desejam usufruir de uma grande festa. Muitas pessoas de cidades vizinhas vêm para Mogi das Cruzes prestigiar o evento e, para que tudo ocorra bem, a Prefeitura dará todo apoio necessário, garantido a segurança dos cidadãos e liberando o uso dos espaços utilizados”.

Melo ainda lembrou dos trabalhos desenvolvidos pelas igrejas cristãs nas entidades e instituições mogianas. “Dentro de nosso município, a comunidade cristã tem desempenhado um trabalho que sempre vale a pena ressaltar. Instituições filantrópicas, ONGs e creches são administradas pelas igrejas, que com todo carinho executam um belo serviço público”.

A Prefeitura informou que disponibilizá agentes de trânsito, que fecharão as ruas por onde a população deve passar, ao passo que a Guarda Municipal fará a segurança dos presentes. Além disso, os espaços da Praça da Bíblia e do Pró-Híper foram liberados pela administração municipal.

Será a primeira vez que o Tiro de Guerra de Mogi das Cruzes participará da Marcha para Jesus 2019. Um grupo de 30 a 40 atiradores marcharão junto com a população pela trajetória já programada.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Marcha para Jesus acontece neste sábado em Mogi das Cruzes”

Que maravilha até que fim o poder administrativo. O prefeito apoiando um evento extraordinário desse
Parabéns Sr. Prefeito
Sempre vou me lembrar disso nas urnas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *