Categorias
CULTURA

Cinemark Mogi terá maratona da série Friends nos dias 14, 15 e 16



Os fãs de Monica, Chandler, Phoebe, Joey, Rachel e Ross poderão assistir o sexteto querido de todos os tempos no cinema. Isto porque o Cinemark de Mogi das Cruzes exibirá, no dia 14, 15 e 16 de outubro, uma maratona de episódios de Friends, série norte-americana que completa 25 anos.



Ao todo, serão exibidos 12 episódios da série, sendo quatro por noite:



  • Na primeira noite, serão exibidos: “Piloto”; “Aquele do Blecaute”; “Aquele do Nascimento” e “Aquele em que Ross descobre”.
  • Na segunda, “Aquele com o Vídeo de Formatura”, “Aquele em que Ninguém Está Pronto”, “Aquele da Manhã Seguinte” e “Aquele dos Embriões”.
  • Para encerrar o Especial, o público vai poder assistir aos episódios: “Aquele do Chandler na Caixa”; “Aquele do Casamento do Ross parte 1”; “Aquele em que Todos Descobrem” e “Aquele em que Ross Fica Doidão”.

A série foi lançada em 1994 e gravada até 2004 e é protagonizada por Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc. Vale lembrar que Friends ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro.



Os ingressos já podem ser adquiridos pelo aplicativo, site da Cinemark e nas bilheterias do cinema, que fica no Mogi Shopping (Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 1001).



+ Veja os filmes que estão em cartaz no Cinemark Mogi

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *