MOGI DAS CRUZES

Mapa de atrativos turísticos de Mogi das Cruzes é disponibilizado para consulta

A Coordenaria de Turismo de Mogi das Cruzes apresentou nesta semana o Mapa de Atrativos Turísticos da cidade, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo. A ferramenta possui um formato interativo e contém os principais pontos turísticos de Mogi.

No mapa será possível encontrar locais como bares, restaurantes, meios de hospedagem, hospitais, parques, além de serviços úteis do município. Ele permite o acesso a informações como endereço, descrição de atividades e horário de expediente, funcionando também conectado com aplicativos de GPS.

“Desde o ano de 2016 o inventário turístico de Mogi das Cruzes compõe o Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico da cidade, aprovado pela Lei Complementar 130/2016. De lá pra cá, este inventário vem sendo atualizado constantemente com novos atrativos turísticos e serviços. De maneira periódica é submetido ao Conselho Municipal de Turismo para aprovação, inclusive com a sugestão de roteiros turísticos e delimitação de estratégias de promoção turística, por meio de materiais gráficos distribuídos em feiras e atrativos, por exemplo,” disse o Coordenador de Turismo, Luis Felipe Uchôa.

O Mapa de Atrativos Turísticos já está disponível para consulta. Mais informações podem ser obtida pelo e-mail turismogi@mogidascruzes.sp.gov.br e pelo telefone (11) 4798-5078.

De acordo com a administração municipal, a ferramenta permanece em constante atualizações, portanto, está sujeita a mudanças no sentido de inclusão e exclusão de atrativos, alterações de horário, entre outros.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 22 de junho de 2022 10:26

Compartilhar
Tudo sobre: Turismo
Grazielly Maciel

Estagiária em jornalismo (sob supervisão do editor)