Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenções do Semae de Mogi afetam abastecimento em 12 bairros nesta sexta



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) informou que está realizando duas manutenções emergenciais nesta sexta-feira (20) e os serviços devem afetar o abastecimento de água em 12 bairros da cidade.



De acordo com a autarquia, um vazamento em adutora (tubulação de grande porte) foi identificado na rua Guarapiranga, no Jardim Layr e os reparos necessários já foram iniciados. A paralisação afeta os seguintes bairros: Jardim Rubi, Jardins Aeroporto I, II e III, Jardins Layr I e II, Jardins Santos Dumont I, II e III, Porteira Preta, Vila Moraes. A normalização do fornecimento de água está prevista para o período da noite de hoje.



Além disso, o abastecimento em Biritiba Ussu foi interrompido devido a uma pane elétrica no sistema de bombeamento. O problema ocorreu na noite de ontem e a normalização do fornecimento de água está prevista para o decorrer desta sexta.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: