Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenções afetam abastecimento de água em três bairros de Mogi nesta terça



O Semae de Mogi das Cruzes informou que três bairros da cidade podem estar com o abastecimento de água afetado nesta terça-feira (9) devido a serviços de manutenção.



De acordo com a autarquia, a Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes (Cermc) realiza uma manutenção na rede de energia elétrica que atende o sistema de abastecimento de água do Jardim Nove de Julho e do Parque das Varinhas, o que deve afetar o fornecimento de água nesses bairros.



A previsão da cooperativa era restabelecer a energia às 12h. Segundo o Semae, a normalização do fornecimento de água, no entanto, ocorrerá de forma gradativa, no decorrer da tarde, devido à necessidade de retomada da captação, tratamento e distribuição.



Cezar de Souza

Duas vias no Jardim São Pedro, em Cezar de Souza, também podem estar com problemas no abastecimento nesta terça-feira. Isto porque o Semae suspendeu os serviços para a implantação de uma nova ligação de água que atenderá um condomínio residencial na rua Dr. Rômulo Pasqualini. A interrupção afeta a rua Nilo Garcia Alabarce e, de forma parcial, a avenida Paulo VI.



A previsão da autarquia é que o sistema seja religado após as 16h.

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: