Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenção em poço da Chácara Guanabara seguirá até sábado, diz Semae de Mogi das Cruzes



A manutenção preventiva que o Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) vem realizando no poço da Chácara Guanabara, cujo término estava previsto para quinta-feira (22), se estenderá até este sábado (24).



De acordo com a autarquia, a prorrogação dos serviços foi necessária devido a “motivos técnicos”.



O Semae informou que até o momento, mesmo com a paralisação, o abastecimento de água no bairro seguiu normal, por conta do reservatório. No entanto, até sábado pode ocorrer desabastecimento.



O reservatório do bairro está sendo abastecido com caminhão-pipa, porém, a autarquia recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado em suas caixas d’água.



Mais informações sobre o abastecimento de água na cidade podem ser obtidas pelo telefone 115, do Semae de Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: