Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenção elétrica deixa 32 bairros de Mogi sem água nesta terça, diz Semae



Diversos bairros de Mogi das Cruzes estão com o abastecimento de água paralisado nesta terçaa-feira (9) devido a uma manutenção nas cabines elétricas do reservatório da Vila Natal.



Errata: matéria atualizada para corrigir o dia em que haverá interrupção no abastecimento. O correto é terca-feira (9), e não segunda (8), como informado anteriormente por este portal.



De acordo com o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), a interrupção do serviço afeta 32 bairros atendidos pela unidades.



Confira as regiões afetadas: Alto da Boa Vista, Altos da Glória I e II, Alvorada, Caminho do Mar, Cidade Jardim, Conjunto Habitacional Nova Bertioga, Conjunto Habitacional São Sebastião, Conjunto Habitacional Seki, Conjunto Habitacional Thaysa, Conjunto Residencial Alvaro Bovolenta, Conjunto Residencial Cocuera, Jardim Camila, Jardim Nathalie, Jardim Primavera, Jardim São Francisco, Jardins do Paraíso, João Villa Nova, Nova Estância, Parque Morumbi, Real Park Mogi, Residencial Algarve, Residencial Nair, Vila Brasileira, Vila Caputera, Vila Melchizedec, Vila Mogi Moderno (parcial), Vila Natal, Vila Nova União, Vila Oliveira, Vila Pomar, Vila Ressaca e Vila São Sebastião.



De acordo com o Semae de Mogi das Cruzes, a normalização ocorrerá de forma gradativa, no decorrer desta terça, devendo se estabilizar à noite.

A autarquia recomenda aos moradores dos bairros afetados que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água.

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: