Categorias
ALTO TIETÊ

Homem embriagado é detido após realizar disparos com revólver em Suzano, diz PM



Um indivíduo foi detido no último domingo (7), em Suzano, após realizar disparos com um revólver em um estabelecimento da cidade. As informações são da Polícia Militar (PM/SP), que disse também que o suspeito estava sob o efeito de álcool.



De acordo com os policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou as viaturas para averiguação de uma ocorrência de disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial na Avenida Miguel Badra.



Populares teriam informado que o homem efetuou disparos contra diversas pessoas que estavam no estabelecimento e empreendeu fuga a pé, deixando uma moto na calçada. Nenhuma das vítimas ficou ferida.



Com apoio do Comando de Força Patrulha e o Comando de Grupo Patrulha foi realizada uma busca no endereço registrado na motocicleta. Segundo a PM, no local, as equipes visualizaram um veículo estacionado em frente à residência e um indivíduo em seu interior. Ao visualizar a viatura, ele teria desembarcado.



Os PMs afirmaram que, realizada a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, ao revistar o carro, localizaram um revólver calibre 38 com sete munições intactas e dez deflagradas.

Ainda segundo a polícia, diante dos fatos, o indivíduo, que estava embriagado, foi conduzido ao Distrito Policial Central de Suzano e permaneceu à disposição da Justiça. A motocicleta e o veículo foram apreendidos e, após a realização das autuações, foram liberados para outros condutores.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: