Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenção elétrica afetará abastecimento de água no Botujuru, diz Semae de Mogi



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, na próxima sexta-feira (13), uma manutenção elétrica que será realizada por parte da EDP poderá afetar o abastecimento de água no Botujuru e a Vila São Paulo.



De acordo com a autarquia, os serviços na rede elétrica onde está instalada a Estação Elevatória de Água que abastece a região serão realizados das 11h30 às 13h30. A normalização no fornecimento de água, entretanto, está prevista para o fim da tarde.



Como sempre ocorre nessas paralisações, o Semae de Mogi reforça aos moradores a recomendação para utilizar com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115 ou pelo Whatsapp (11) 99915-5145.



Residencial Algarve

O Semae de Mogi das Cruzes informou também que, devido a uma pane elétrica no sistema de bombeamento do Residencial Algarve, na manhã desta terça-feira (10), o abastecimento do bairro foi paralisado.

Ainda de acordo a autarquia, a manutenção e a normalização do fornecimento de água estão previstas para o período da tarde.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: