Categorias
POLÍCIA

Mais um homem é preso por ameaçar a ex-esposa em Mogi das Cruzes



A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na tarde de sábado (16), mais um homem acusado de desrespeitar medida protetiva da ex-esposa em Mogi das Cruzes. Na última quarta-feira (13), há menos de uma semana, a Patrulha Maria da Penha já havia prendido um suspeito de ameaçar a ex-companheira no Jardim Camila.



O novo caso aconteceu no distrito de Biritiba Ussu. De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe fazia o patrulhamento nas proximidades da casa da vítima, quando foi informada por ela que o ex-marido vinha descumprindo a medida protetiva e a ameaçando de morte.



Os guardas contaram que, no período da tarde, flagraram novo descumprimento e deram voz de prisão ao homem, que, após o registro da ocorrência, permaneceu à disposição da Justiça.



A vítima ainda teria contado que, anteriormente, já teve parte do corpo queimado pelo agressor. Segundo ela, além disso, ele possui armas de fogo.



O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *