Mais um homem é preso por ameaçar a ex-esposa em Mogi das Cruzes

PUBLICIDADE

A Guarda Municipal de Mogi das Cruzes deteve, na tarde de sábado (16), mais um homem acusado de desrespeitar medida protetiva da ex-esposa em Mogi das Cruzes. Na última quarta-feira (13), há menos de uma semana, a Patrulha Maria da Penha já havia prendido um suspeito de ameaçar a ex-companheira no Jardim Camila.

O novo caso aconteceu no distrito de Biritiba Ussu. De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe fazia o patrulhamento nas proximidades da casa da vítima, quando foi informada por ela que o ex-marido vinha descumprindo a medida protetiva e a ameaçando de morte.

Os guardas contaram que, no período da tarde, flagraram novo descumprimento e deram voz de prisão ao homem, que, após o registro da ocorrência, permaneceu à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

A vítima ainda teria contado que, anteriormente, já teve parte do corpo queimado pelo agressor. Segundo ela, além disso, ele possui armas de fogo.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

PUBLICIDADE
Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais