Categorias
EMPREGOS

Lojas e restaurantes do shopping de Mogi das Cruzes reúnem oito vagas de emprego



Grandes centros comerciais, os shoppings centers costumam reunir muitas vagas de emprego e, por isso, são vistos como uma saída por quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho.



Atualmente, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne, oito oportunidades para vendedora, coordenador, operador de caixa e atendente em diferentes lojas e restaurantes. Há postos de trabalho destinados a homens e mulheres.



Confira abaixo as vagas abertas e mais informações sobre como se candidatar para cada uma delas:



  • Capodarte: Vendedora, maior de 22 anos com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.
  • Divino Fogão: Coordenador, maior de 25 anos ,com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja ou encaminhar por e-mail: mogidascruzes@divinofogao.com.br.
  • Divino Fogão: Operador de caixa, maior de 20 anos, com experiência e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja ou encaminhar por e mail: mogidascruzes@divinofogao.com.br.
  • Mix Eletrônicos: Vendedora, com idade entre 18 até 30 anos, com disponibilidade de horário e com boa comunicação. Deixar currículo na loja Mix Eletrônicos.
  • Puket: Vendedora, maior de 21 anos, disponibilidade total de horário, com experiência mínima de 6 meses. Deixar currículo na loja após às 14h.
  • Casa Bauducco: Atendente, maior de 18 anos, disponibilidade horário e ensino médio completo. Deixar currículo na loja.
  • Rivoli: Auxiliar de caixa e vendas, maior de 18 anos, para início imediato. Deixar currículo na loja.
  • Magic Feet: Vendedor(a), maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência em vendas. Deixar currículo na loja.

O Mogi Shopping informa que, além de entregues nas próprias lojas ou por -e-mail, os currículos também podem ser deixados no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), de onde serão encaminhados às lojas que o candidato se interessar. O atendimento é feito no Balcão de Informações, que fica em frente à C&A.



Lembrando que o Mogi Shopping fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. Ele funciona das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes e Região

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *