Categorias
EMPREGOS

Lojas e restaurantes do Mogi Shopping oferecem 14 vagas de emprego; veja lista



Quem está procurando emprego em Mogi das Cruzes deve ficar atento às oportunidades abertas pelo Mogi Shoppin. Esta semana, o centro comercial conta com 14 vagas para diversos cargos, em diferentes lojas e restaurantes.



As vagas são para vendedor, auxiliar de cozinha, consultor de vendas, auxiliar de vendas e balconista. Há postos de trabalho para mulheres e homens e, em alguns casos, não é exigida experiência na área.



Confira abaixo mais detalhes sobre as oportunidades e saiba como se candidatar a cada um delas:



Puket: Vendedora, acima de 18 anos, disponibilidade de horário, atuar na área de vendas. Deixar currículo na loja.



Jun Burgão: Auxiliar de cozinha, comunicativo, proativo, disponibilidade de horário. Enviar currículo por e-mail: gtaromaru@gmail.com

Spoleto: Ajudante e atendente de cozinha, maior de 18 anos e com experiência na área de fast food ou restaurante. Que já tenha trabalhado na área de alimentação, em restaurante ou fast food, com habilidade, agilidade e interesse em aprender. Para trabalhar na operação do Mogi Shopping. Enviar currículo por e-mail: joao.nobregajn@gmail.com ou deixar na loja.

CVC: Vendedor agência de viagens. Necessário ter experiência em vendas de pacotes nacionais, internacionais, cruzeiros marítimos e seguro viagem. Atendimento presencial, por telefone e online. Preferência: Residir na região. Salário Fixo + Comissão + VT + Vale Cesta. Deixar currículo na loja.

Iplace: Consultor de vendas. Ensino médio completo, ter 18 anos ou mais, experiência em vendas, disponibilidade para atuar em horários de shopping. Será considerado um diferencial: graduação em andamento ou concluída em Gestão Comercial, Administração ou afins. Já ter trabalhado com a Apple. Deixar currículo na loja.

Bodylaser: Consultor de vendas, para clínica de depilação a laser, procuramos por alguém com perfil dinâmico e enérgico com foco em vendas e resultados. Remuneração compatível com o mercado + comissão, vale refeição e vale transporte. Ensino médio completo, experiência em vendas. Excelente atendimento ao público. Escala 6×1 com carga horária de 44 horas semanais, trabalhar aos  finais de semana e feriados de acordo com escala. Deixar currículo na loja.

Mix Eletrônicos: Vendedor. Trabalhar como vendedor na parte da tarde/noite. Ter mais de 18 anos. Deixar currículo na loja.

Alliance Jóias: Auxiliar de vendas. Maior de 18 anos. Enviar currículo com foto via whattsapp para 97172-3824.

Divino Fogão: Atendente, atendimento ao cliente. Masculino com experiência. Deixar currículo na loja.

NBA Store: Vendedor, com experiência em vendas, disponibilidade de horário e comprometimento. Deixar currículo em loja.

Zeiss Vision Center: Consultor. Experiência em vendas, dinâmica, divertida, feliz, alegre e comunicativa. Disponíveis para horários de shopping. Encaminhar currículo para: A/C Cintia – zeissvisioncenter.mogi@gmail.com.

L’occitane: Balconista, maior de 18 anos, disponibilidade de horário, comunicativa. Deixar currículo na loja.

Hering Store: Vendedor(a). Experiência em loja de vestuário. Conhecimento múltiplos. Entrega de resultados. Atendimento ao cliente presencial e WhatsApp. Disponibilidade de horário e proativo. Deixar currículo na loja.

Arranjos Express: Vendedora, maior de 18 anos, com experiência em carteira. Deixar currículo na loja ou encaminhar currículo para: arranjosexpressmogi@gmail.com

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *