Categorias
EMPREGOS

Lojas e restaurantes do Mogi Shopping contam com 17 vagas de emprego



O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, atualizou seu quadro de oportunidades e está anunciando, esta semana, 18 vagas de emprego para mulheres e homens em diferentes lojas e restaurantes.



Os postos de trabalho estão distribuídos entre os cargos de sushiman, operadora de caixa, atendente, gerente, coordenador, auxiliar de vendas, auxiliar de caixa, vendedora, consultor de vendas e supervisor de plantão. Algumas vagas não exigem experiência na área.



Veja abaixo mais detalhes sobre as oportunidades e saiba como se candidatar a cada um delas:



Hashi Express: Sushiman, maior de 18 anos e com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.



Hering: Operadora de Caixa, Atendimento ao cliente, abertura e fechamento de caixa, comunicativa, proativa, com disponibilidade total de horário e com experiência. Deixar currículo na loja.

Patroni: Atendente, ser comunicativa, proativa e  com disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

M Officer: Gerente, maior de 35 anos, com experiência, 2° grau completo e disponibilidade de horário. Deixar currículo na loja.

KFC: Atendente, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e residir em Mogi das Cruzes e região. Deixar currículo na loja.

KFC: Coordenador, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e residir em Mogi das Cruzes e região. Realizar abertura e fechamento de PDV, montar equipe para atendimento, conferência de mercadorias e acesso ao sistema operacional. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de vendas, maior de 18 anos, para inicio imediato. Deixar currículo na loja.

Rivoli: Auxiliar de caixa, maior de 18 anos, para inicio imediato. Deixar currículo na loja.

Pandora: Vendedora, maior de 18 anos, com experiência, disponibilidade de horário, comunicativa e conhecimento em midias sociais. Enviar currículo com foto por e mail: pandoramogiger@cabralgrupo.com.br

TIM: Consultor de Vendas, ter experiência, conhecimento básico de informática, residir na região do Alto Tiete, maior de 18 anos. Enviar currículo por e mail: curriculos@imagemtelecom.com.br

Mania de Churrasco: Supervisor de plantão, disponibilidade de horário – Experiência na área – Ensino médio completo. Deixar currículo na loja.

Polo Jack: Operadora de caixa, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência na função. Deixar currículo na loja.

Mix Eletrônicos: Vendedora, maior de 20 anos, com disponibilidade de horário e experiência em vendas. Deixar currículo na loja.

TVZ: Vendedora, maior de 18 anos, com disponibilidade de horário e experiência em vendas de no mínimo 1 ano. Deixar currículo na loja.

Casa Bauducco: Atendente, maior de 25 anos, com disponibilidade de horário e experiência em cafeteria. Deixar currículo na loja.

Conexão FGV: Consultor comercial, com disponibilidade de horário,experiência prévia na área comercial e com formação superior ou em andamento. Enviar currículo por e mail: gisele.mariano@conexao.com

M Martan: Vendedora, acima de 25 anos, disponibilidade de horário, atuar na área de Cama Mesa e Banho. Excelência em atendimento personalizado e online, experiência mínima de 1 ano.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, nº 1001, no Jardim Armênia, em Mogi das Cruzes. O funcionamento é das 10h às 22h. Para mais informações, ligue para (11) 4798-8800.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *