CULTURA

‘Concertos Iluminados’ na Vila Helio, em Mogi, começam nesta quarta

A partir desta quarta-feira (15) serão realizados em Mogi das Cruzes os ‘Concertos Iluminados’, uma ação organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, que acontecerá de forma conjunta ao Natal na Vila Helio, promovido pelo grupo Marbor. Serão três dias consecutivos de programação, com um espetáculo musical em cada, sempre no período noturno. A entrada será gratuita a todos.

A programação dos três dias será das 18h às 21h e a previsão é que os espetáculos comecem às 19h30. Quem comandará as apresentações musicais são grupos pertencentes ao projeto Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, que executarão clássicos populares e também canções natalinas.

No primeiro dia (15), quem se apresentará será o Coral Canarinhos do Itapety. Já na quinta-feira (16), será a vez da Big Band da Sinfônica de Mogi das Cruzes embalar o público. Para fechar a programação na sexta-feira (17), o palco será da Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, com a participação especial do cantor mogiano Fernando Maque.

Além do espetáculo que fechará a programação na sexta-feira (17), o Fundo Social de Mogi das Cruzes também fará, nos mesmos dia e local, o encerramento da campanha Natal de Sorrisos 2021.  

A Vila Helio possui segurança e estacionamento 24 horas terceirizado. A Secretaria de Cultura lembra que a questão sanitária segue sendo uma prioridade, portanto será preciso cumprir protocolos, como o uso obrigatório de máscaras.

Serviço

  • Concertos Iluminados – Natal na Vila Helio
  • Dia 15/12 – Coral Canarinhos do Itapety
  • Dia 16/12 – Big Band da Sinfônica de Mogi das Cruzes
  • Dia 17/12 – Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi das Cruzes, com Fernando Maque
  • Horário: das 18 às 21 horas
  • Horário de início dos espetáculos musicais: 19h30
  • Local: rua Juvenal Granado Nale, Vila Helio
  • Entrada gratuita

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 15 de dezembro de 2021 09:14

Compartilhar
Tudo sobre: MúsicaVila Helio
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online