Categorias
MOGI DAS CRUZES

Limpeza de reservatório afetará abastecimento de água na região do Botujuru, em Mogi, nesta terça



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que realizará, neste mês de junho, a limpeza de reservatórios. Na próxima terça-feira (14), o serviço acontece no Botujuru e será necessário interromper o abastecimento por algumas horas. Além do Botujuru, a Vila São Paulo também deve ficar sem água.



Segundo a autarquia, os trabalhos serão realizados das 4h às 12h, no entanto, a normalização no abastecimento está prevista para o período da noite.



O Semae de Mogi afirma que quem tem caixa d’agua não terá a rotina afetada, mas reforça a orientação para que os moradores economizem água, evitando a lavagem de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho



Ainda de acordo com a autarquia, a limpeza dos reservatórios é feita com o objetivo de manter a qualidade da água distribuída à população. “Assim como em nossa casa devemos fazer a limpeza periódica da caixa d’água, o Semae faz a limpeza dos reservatórios para garantir a boa qualidade da água que distribuímos. O período de limpeza dura cerca de oito horas e para quem tem caixa d’água a rotina não é afetada”, disse a diretora do Departamento de Operações do Sistema de Água, Milena Forte.



Programação

Dia 14, terça-feira

Reservatório do Botujuru

  • Abrangência: Botujuru e Vila São Paulo
  • Período de limpeza: Das 4h às 12h
  • Normalização do abastecimento: Á noite

Dia 21, terça-feira

Reservatório do Parque Morumbi

  • Abrangência: Parque Morumbi e Conjunto São Sebastião
  • Período de limpeza: Das 4h às 12h
  • Normalização do abastecimento: Madrugada do dia 22, quarta-feira

Dia 28, terça-feira

Reservatório da Vila Rei

  • Abrangência: Vila Rei e Mogi Moderno (parcial)
  • Período de limpeza: Das 4h às 12h
  • Normalização do abastecimento: Madrugada do dia 29, quarta-feira

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: