Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mais de 100 motos e caminhões da Coca-Cola vão a leilão em Mogi das Cruzes



Um leilão virtual que será realizado pela Loop – empresa que atua no mercado conhecido como remarketing de veículos – neste sábado (29) buscará compradores para 114 motocicletas e caminhões da Coca-Cola FEMSA em Mogi das Cruzes. O evento está marcado para as 15h.



A maior parte das ofertas é para motos, com lances mínimos de R$ 200 e opções em diversas marcas e modelos. Já no caso dos caminhões, é possível encontrar lances a partir de R$ 10 mil. Confira todos os veículos disponíveis no leilão da Coca-Cola.



Ao se cadastrar no site, é possível verificar detalhes técnicos dos veículos e informações sobre as atuais condições de conservação, bem como os lances que já foram realizados.



A Loop informa que os arrematantes são responsáveis pelos lances que fizerem, inclusive pelos seus convidados, se houver. “Não serão aceitas desistências em hipótese nenhuma, seja de lances feitos pela internet ou presenciais”, alerta a empresa.



Ao final do evento, quem arrematar algum lote receberá por e-mail o(s) boleto(s) de pagamento do lote arrematado, assim como da comissão e das taxas adicionais, quando aplicável.

A Coca-Cola FEMSA está localizada na avenida Francisco Ferreira Lopes, nº 4.303, na Vila Jundiai, em Mogi das Cruzes.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *