Categorias
EMPREGOS

Klabin tem vagas de estágio em Suzano e outras cidades; veja como se inscrever



Uma das maiores produtoras e exportadoras de papéis do Brasil, a Klabin, está em busca de 93 estudantes para os seus dois programas de estágio: o Geração K e o Integra Klabin. Há oportunidades em Suzano e diversas outras cidades do país.



Para participar do Geração K o jovem precisa estar cursando a partir do 2° ano de qualquer curso superior, com disponibilidade de no mínimo 6 horas diárias ou 30 horas por semana para atuar em Angatuba-SP, Goiana-PE, Jundiaí-SP, Otacílio Costa-SC, Piracicaba-SP, São Paulo-SP e Telêmaco Borba-PR.



Já o Integra Klabin é o programa de estágio social, destinado a estudantes de baixa renda. Para participar não há restrições de faculdade, curso, idiomas, idade ou experiência profissional. O candidato e a candidata devem estar matriculados em uma universidade brasileira e ter renda familiar de até três salários mínimos (comprovação obrigatória). As vagas do Integra Klabin estão espalhadas por Angatuba-SP, Betim-MG, Feira de Santana-BA, Goiana-PE, Jundiaí-SP, Manaus-AM, Otacílio Costa-SC, Paulínia-SP, Piracicaba-SP, São Paulo-SP ou Suzano-SP. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-refeição ou refeitório, vale-transporte, fretado ou estacionamento, assistência médica, gympass, seguro de vida, assistência odontológica e apoio psicológico, financeiro e jurídico.



Além dos benefícios, os estagiários da Klabin receberão bolsa que pode variar de R$ 1.185 a R$ 1.927.



A inscrição poderá ser realizada até o dia 17 de abril, por meio do site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/klabin/

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP