Categorias
MOGI DAS CRUZES

Agricultura de Mogi realiza pesquisa sobre telefonia e internet em áreas rurais



A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes, através do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, está pedindo a colaboração dos produtores e proprietários de imóveis rurais para o preenchimento de um formulário para identificar as áreas rurais do munícipio sem cobertura de sinal de telefonia e internet. O objetivo é orientar o desenvolvimento de novas políticas públicas. 



Os progressos fazem parte do Plano de Desenvolvimento Rural, elaborado a partir do Planejamento Participativo do Conselho Municipal Desenvolvimento Rural, do Trabalho de Geocadastramento Rural do Munícipio e da necessidade de comunicação via telefonia e internet em toda extensão territorial do Munícipio. 



Segundo a administração municipal, o preenchimento do formulário deverá contribuir para expandir a internet 5G em todo o território rural, ampliar a automatização dos processos de produção e a possibilidade de intercomunicação com sistemas de Gestão e Internet das coisas. 



Para contribuir é necessário acessar o formulário. Em caso de dúvidas é possível entrar em contato pelo telefone 4798-5954 ou WhatsApp 4798-5136.



Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: