Categorias
EMPREGOS

Klabin abre programa de estágio com vagas em Suzano e outras cidades



A Klabin, uma das maiores produtoras e exportadoras de papéis do país, abriu inscrições para seu processo seletivo de estágio, que oferece vagas para estudantes de nível superior a partir do 2º ano de curso.

O Programa de Estágio da Klabin possui duas divisões: o Programa “Geração K”, que é aberto a todos os públicos; e o Programa “integra Klabin”, no qual os candidatos devem ter uma renda familiar de até três salários mínimos, com comprovação obrigatória.



Confira abaixo as localidades abrangidas em cada um dos programas:



  • Geração K – Angatuba/SP, Betim/MG, Goiana/PE, Jundiaí/SP, Ortigueira/PR, Monte Alegre/PR, Otacílio Costa/SC, Paulínia/SP, Piracicaba/SP, Rio Negro/PR, São Paulo/SP, Suzano/SP, Feira de Santana/BA, Horizonte/CE;
  • Integra Klabin – Goiana/PE, Jundiaí/SP, Ortigueira/PR, Monte Alegre/PR, Otacílio Costa/SC, Suzano/SP.

Além de estar cursando a partir do segundo ano do curso de graduação, os interessados nas oportunidades deverão ter disponibilidade para estagiar no mínimo seis horas diárias ou 30 horas semanais.



Entre os benefícios oferecidos pela empresa, estão: bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição ou refeitório no local, seguro de vida etc.



“Nosso objetivo é trazer para a Klabin estudantes diversos, determinados, que queiram crescer e ampliar seus horizontes, que sejam protagonistas de suas jornadas e topem transformar o futuro com a gente. Se você se preocupa com o seu desenvolvimento pessoal e profissional, tem atitude, brilho nos olhos e fome de aprender, seu lugar é aqui!”, afirma a empresa.

As inscrições para o processo seletivo de estágio da Klabin poderão ser realizadas até o dia 28 de maio, somente pela internet.

Etapas do processo seletivo

  1. Maio– Inscrições até 28/05;
  2. Junho – Testes Online + Painel Online + Entrevistas Online;
  3. Julho – Processo Admissional;
  4. Agosto – Embarque na Jornada Klabin.
Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP