Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Dois jovens suspeitos de integrar uma facção criminosa foram detidos pela Polícia Militar (PM/SP) na última quinta-feira (5) em Mogi das Cruzes. Eles são acusados de terem roubado um policial.
De acordo com os PMs, a equipe recebeu uma denúncia anônima sobre dois indivíduos que teriam participado do roubo a um policia militar e estariam em posse da arma da vítima em um apartamento na Avenida Prefeito Maurílio de Souza Leite Filho, na Vila Pomar.
Os PMs se deslocaram até o imóvel e afirmaram que, ao bater na porta, um homem pulou a janela do quarto, sendo detido de imediato. Segundo os policiais, ele trazia consigo uma mochila contendo armas, munições, cadernos, celulares e dinheiro.
Indagado, o suspeito teria respondido que a mochila pertencia a outro indivíduo, que estava no interior do apartamento e também foi preso pela polícia.
No total, foram apreendidos uma carabina calibre 12, um simulacro de pistola, munições de calibres 12 e 44, três celulares, cinco cadernos com anotações do tráfico de drogas e R$ 187 em dinheiro.
A equipe disse que fez contato com o policial, que reconheceu os indiciados, os identificando como autores do crime. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes e ficaram à disposição da justiça.
Uma resposta em “Jovens suspeitos de integrar facção são presos após roubarem policial em Mogi”
Gostaria muito que fosse institucionalizada a pena de morte no Brasil. Á começar pelos de colarinhos brancos. Nós viveríamos em paz.