Categorias
EMPREGOS

Instituto Embelleze abre vagas na área de vendas em Mogi das Cruzes



O Instituto Embelleze, rede de franquias voltada para a formação em beleza, está com três vagas de emprego abertas para a área de vendas em Mogi das Cruzes. As oportunidades são destinadas a homens e mulheres.



De acordo com a empresa, os interessados devem morar em Mogi ou região e possuir idade mínima de 20 anos, ensino médio completo e experiência em atendimento ao público ou telemarketing. Além disso, terão preferência candidatos dinâmicos e com boa comunicação.



Os contratados terão direito a salário fixo, comissões, vale-transporte, premiações e plano de carreira. Eles ainda passarão por um treinamento de vendas internas e externas.



Para se candidatar é preciso comparecer no Instituto Embelleze de Mogi das Cruzes nesta sexta (6), a partir das 11h ou na próxima segunda-feira (9), às 10h. Vale lembrar que o instituto está localizado na Rua Ricardo Vilela, nº 172, no Centro, bem em frente à Estação Mogi das Cruzes da CPTM.



Foto: Divulgação

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Instituto Embelleze abre vagas na área de vendas em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *