Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba promove Feira da Mulher Empreendedora especial de Natal



A cidade de Itaquaquecetuba promoverá, entre esta quarta (13) e sexta-feira (15), a última edição de 2023 da Feira da Mulher Empreendedora, com temática natalina.



A feira, que acontecerá na praça Padre João Álvares, das 10h às 18h, contará com itens de crochê, tricô, pintura em tecido, amigurumi, bijuterias, roupas, flores, cestas, chinelos, bordados e doces.



Promovida pela Secretaria da Mulher, Direitos Humanos e Cidadania, esta edição terá a presença do Papai Noel, que irá distribuir balas das 11h às 13h. No último dia de evento, das 10h às 16h, haverá atendimento móvel do Sebrae para tirar dúvidas sobre empreendedorismo e formalização.



“Quem ainda não comprou o presente de Natal, não pode perder essa oportunidade. Há uma variedade de produtos com preços acessíveis e a pessoa ainda vai colaborar com o empreendedorismo local”, disse a secretária da pasta, Hadla Issa.



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Itaquaquecetuba? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: