Categorias
ALTO TIETÊ

Itaquaquecetuba convoca pessoas acima de 40 anos para a 4ª dose contra a Covid-19



A Prefeitura de Itaquaquecetuba deu início, nesta semana, à aplicação da vacina contra a Covid-19 para pessoas acima de 40 anos, com o objetivo de ampliar o alcance da campanha, que acontece de segunda a sábado, das 8h às 16h, nas Unidades Básicas de Saúde, exceto na USF Jardim Josely.



Para receber a quarta dose, as pessoas precisam já ter completado quatro meses desde a dose anterior. No dia da aplicação é preciso apresentar o RG, CPF, comprovante de residência e cartão vacinal.



“A aplicação das vacinas tem sido a nossa principal ferramenta para combater novos casos graves. Por isso reforçamos a convocação para completar o ciclo vacinal”, disse a secretária de Saúde, Ariana Julião.



“A vacina já mostrou que é eficaz, que salva vidas e contribui para que o sistema de saúde não fique sobrecarregado. Vamos nos vacinar”, acrescentou o prefeito Eduardo Boigues.



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: