CULTURA

Cultura abre convocação de artistas para participação na Feira Literária de Mogi das Cruzes

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes está com as inscrições abertas para a convocação de artistas, grupos e coletivos que ofereçam atividades voltadas à temática da literatura, para participarem da 2ª edição da Feira Literária de Mogi das Cruzes (FLIMC).

De acordo com a administração municipal, a convocatória tem como objetivo abrir espaço de participação para artistas de diversas linguagens atuarem por meio de shows, palestras, contação de histórias e saraus. Com o propósito de fomentar a produção local e a difusão de leitura, a FLIMC busca inspirar a emancipação criativa e econômica de profissionais deste setor.

O evento está previsto para acontecer entre 28 de setembro a 1 de outubro e serão selecionadas 21 propostas para integrarem a programação desta segunda edição. Cada apresentação deve ter entre 50 a 80 minutos de duração e serão realizadas no Pró-Hiper.

Até 27 de julho, os interessados podem inscrever propostas que contemplem temas relacionados à literatura, leitura e livros de artistas ou coletivos. Para participar é necessário estar cadastrado no Mapeamento e Cadastro de Artistas e Profissionais de Arte, Cultura e Turismo.

As inscrições devem ser feitas através dos formulários disponibilizados abaixo:

As propostas enviadas devem seguir em conformidade com as condições e exigências estabelecidas no regulamento do edital.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h45. O telefone de contato é o 4798-6900.

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Essa notícia foi atualizada em 29 de junho de 2022 10:57

Compartilhar
Grazielly Maciel

Estagiária em jornalismo (sob supervisão do editor)