Categorias
CULTURA

Itaquá Rodeio Fest ainda terá shows de Gustavvo Lima, Alok, Zé Neto e Cristiano e Ana Castela



O Itaquá Rodeio Fest, evento que faz parte da comemoração do aniversário de 463 anos de Itaquaquecetuba, teve início nesta quarta-feira (6). Mais de 60 mil pessoas compareceram ao maior rodeio de portas abertas do Brasil.



A noite foi comandada pelas irmãs sertanejas Maiara e Maraisa, e, na sequência, pela dupla natural da cidade e fenômeno no Alto Tietê, Marcos e Bueno.



A cerimônia de abertura do rodeio contou com a participação do secretário de Estado de Turismo, Roberto de Lucena, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado André do Prado (PL), do deputado estadual Thomé Abduch (Republicanos), do prefeito Eduardo Boigues, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Itaquá, Mila Prates Boigues, além de secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil organizada.



A partir desta quinta-feira (7), às 20h, os peões entram na arena para as provas de montaria, com a missão de permanecer oito segundos em touros e em cavalos. À meia-noite, o cantor Gusttavo Lima sobe ao palco trazendo hits consagrados, além do tradicional modão sertanejo. Os portões abrem às 19h. 



Ingressos

Quem ainda não adquiriu seu lugar para o Itaquá Rodeio Fest 2023 pode fazer a troca solidária de um 1kg de alimento por uma entrada. A troca acontece apenas no Itaquá Park Shopping, até o último dia de evento (16), das 12h às 18h. Os ingressos são limitados.

Cada artista tem o alimento que garante o seu ingresso: Maiara e Maraisa – 1kg de açúcar e 1kg de sal; Gusttavo Lima – 1L de leite; Alok – 1L de óleo; Zé Neto e Cristiano – 1kg de arroz; Ana Castela – 1kg de feijão; Thiaguinho – 1 pacote de café; Léo Santana – 2 pacotes de macarrão e 1 pacote de molho.

Para frontstage (pista VIP) e camarote individual, as vendas das últimas unidades continuam somente pelo site www.itaquarodeiofest.com.br

Itaquá Rodeio Fest

O Itaquá Rodeio Fest, que conta com apoio da Prefeitura de Itaquaquecetuba, será realizado nos dias 6, 7, 8, 9, 10, 15 e 16 de setembro. De acordo com a administração municipal, a estimativa é de que cerca de 400 mil pessoas compareçam nos sete dias de festa.

O evento acontece ao lado do Itaquá Park Shopping, no Jardim Adriane, bairro vizinho à rodovia Ayrton Senna. O espaço conta com praça de alimentação, parque de diversões, banheiros, bares e estacionamento. 

“Estamos comemorando 463 anos de nosso município no melhor estilo, com ações sociais em prol das pessoas em situação de vulnerabilidade social e proporcionando uma semana de shows com os artistas mais conceituados do Brasil. É uma honra fazer parte de mais um capítulo da história da cidade, com o maior rodeio de portas abertas do País e sem um real de dinheiro público. Em Itaquá, a iniciativa privada investe na festa e a Prefeitura, em Saúde, em Educação e em Segurança”, disse o prefeito Boigues. 

Programação

  • Dia 6, quarta-feira – Maiara e Maraisa
  • Dia 7, quinta-feira – Gusttavo Lima
  • Dia 8, sexta-feira – Alok/ Maju Santana
  • Dia 9, sábado – Zé Neto e Cristiano/ Marcos e Bueno
  • Dia 10, domingo – Ana Castela
  • Dia 15, sexta-feira – Thiaguinho
  • Dia 16, sábado – Léo Santana/ Maju Santana

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no InstagramFacebook e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: