A Prefeitura de Mogi das Cruzes realiza, neste sábado (13), no Botujuru, mais uma edição do serviço itinerante do ISS da construção civil, que foi ampliada também a moradores de Sabaúna. O atendimento possibilita o esclarecimento de dúvidas, solicitação de segunda via, apresentação de pedidos de revisão, entre outros serviços relacionados à cobrança do imposto, que chegou para cerca de 27 mil pessoas cujos imóveis tiveram ampliação detectada na verificação aérea realizada em 2016.
A ação acontecerá das 9h às 16h, no Centro Municipal de Programas Educacionais (Cempre) Professor José Limongi Sobrinho (avenida Felipe Sawaya, 595, Botujuru). As vagas são limitadas a 300 pessoas por dia, com distribuição de senhas.
A administração municipal explicou que o serviço itinerante é realizado exclusivamente aos sábados para facilitar para quem não tem disponibilidade durante a semana.
No sábado passado (6), a Prefeitura realizou 94 atendimentos pelo serviço itinerante do ISS da construção civil, para moradores do Jardim Margarida e Residencial Novo Horizonte. Na ocasião, oito contribuintes optaram pelo parcelamento do tributo e 45 solicitaram revisão.
Mais informações sobre a cobrança de ISS de Construção Civil para os imóveis referentes à atualização cadastral de 2016 podem ser obtidas pelo site regularizaiss.mogidascruzes.sp.gov.br ou pelo WhatsApp (11) 99801-8127. Já para os contribuintes que necessitarem de atendimento presencial em alguma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) podem fazer o agendamento pelo site agendamentopac.pmmc.com.br.