Categorias
EMPREGOS

IPREM de Mogi das Cruzes abrirá concurso para auxiliar de apoio administrativo



O IPREM de Mogi das Cruzes (Instituto de Previdência Municipal de Mogi das Cruzes) abrirá em breve um novo concurso público, com o objetivo de preencher quatro vagas de auxiliar de apoio administrativo.



O órgão já definiu, inclusive, qual será a empresa que ficará responsável pela organização do processo seletivo, o que significa que o edital de abertura pode ser publicado entre o fim de 2023 e o início de 2024.



A banca organizadora do concurso será o Instituto Quadrix, conforme termo de ratificação publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12) e assinado pelo diretor-superintendente, Pedro Ivo Campos Barbosa. A organizadora será contratada por meio de dispensa de licitação.



O último concurso do IPREM de Mogi das Cruzes para auxiliar de apoio administrativo foi realizado em 2020 e organizado pela Fundação Vunesp. Na época, o salário oferecido foi de R$ 3.064,73 e, para participar, era preciso possuir ensino médio completo e conhecimentos em informática. A função conta com jornada de trabalho de 40 horas semanais.



Os candidatos foram submetidos a uma prova objetiva composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 10 de matemática, 5 de noções de informática e 20 de conhecimentos específicos. O conteúdo programático pode ser consultado no edital do concurso anterior.

Vale lembrar, entretanto, que desta vez a banca organizadora da seleção será outra e, portanto, o esquema de prova e o conteúdo cobrado poderá ser diferente. O Instituto Quadrix trabalha com dois diferentes modelos de prova:

  • “Certo” ou “”Errado”, em que a cada acerto é somado um ponto positivo e a cada erro é somado um ponto negativo à nota final.
  • Questões de múltipla escolha, com 5 alternativas em cada e apenas uma resposta correta.

Concurso Prefeitura de Mogi das Cruzes

O concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas no momento e é organizado pela Fundação Vunesp. Ele promete preencher 43 vagas imediatas, além de formar cadastro reserva para futuras oportunidades.

Na última semana, os editais do concurso foram republicados para a inclusão de leis referente à isenção da taxa de inscrição e à reserva de vagas para candidatos negros ou portadores de deficiência. Com isto, o prazo de inscrição foi prorrogado até 18 de janeiro de 2024. Já as provas foram marcadas para ser aplicadas entre fevereiro e março – a data varia de acordo com o cargo.

Clique aqui para conferir a lista completa de cargos e todos os detalhes do concurso da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: