Categorias
MOGI DAS CRUZES

Interligação de reservatório pode afetar distribuição de água em nove bairros de Mogi nesta quarta



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que realizará, nesta quarta-feira (17), a interligação do reservatório que atende a região da Vila Suíssa, em Cezar de Souza.



Para executar o serviço, será necessário pausar o abastecimento de água no período das 7h às 16h, informou a autarquia, acrescentando que o procedimento é necessário para realização de testes de operação, antes do início da distribuição de água pelo novo dispositivo, que terá capacidade para 2,5 milhões de litros.



Além da Vila Suíssa, outros bairros também podem ser afetados, como Botujuru, Vila São Paulo, Cezar de Souza, Conjunto Cláudia, Jardim Juliana, Residencial Veredas, Vila Horizonte e Vila Pauliceia.



A previsão da retomada da distribuição de água é às 16h, entretanto, a normalização do abastecimento será de forma gradativa, no decorrer da noite e da madrugada/manhã de quinta-feira (18).



A orientação do Semae, é para que os moradores economizem água da caixa, evitando a lavagem de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho. 

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas através do telefone do Semae, o 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)