Categorias
ALTO TIETÊ

Fundo Social de Itaquaquecetuba abre inscrições para cursos de panificação e confeitaria



O Fundo Social de Solidariedade de Itaquaquecetuba abre, nesta segunda-feira (15), inscrições para cursos gratuitos de panificação e confeitaria. Cada modalidade oferece 20 vagas.



De acordo com a administração municipal, durante a capacitação, os alunos vão aprender as regras de manipulação dos alimentos e ganhar conhecimento sobre segurança alimentar para a criação de pães e doces em geral ou de decoração e apresentação dos pratos.



As aulas serão ministradas na Casa de Cursos. O de panificação acontecerá entre os dias 22 e 26, no período da manhã. Já o de confeitaria será realizado entre 29 de maio e 2 de junho, no período da tarde. Ambos os cursos terão duração total de 20 horas.



“Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja se qualificar em uma nova profissão. Um novo conhecimento é sempre bom para o nosso crescimento profissional”, disse a presidente do Fundo Social, Mila Prates Queroz.



Como participar

Para se inscrever nos cursos é necessário ter 16 anos ou mais. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (19), das 8h às 16h, na Casa de Cursos, localizada na rua Dirce dos Passos, 14, centro. É preciso levar cópia do RG e comprovante de endereço.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: