Categorias
EMPREGOS

Instituto AUÁ abre Processo Seletivo para atuar em Projeto



PUBLIEDITORIAL



O Instituto AUÁ de Empreendedorismo Socioambiental, CNPJ 02.371.608/0001-58, vem a público divulgar abertura de processo de seleção de vagas para atuar dentro do projeto: “Capacitação de agricultores no Alto Tietê para Boas Práticas de Manejo Agroecológico e cultivo de espécies nativas em Sistemas Agroflorestais”, código FEHIDRO 2021- AT-821, contrato 094/2022, para apoio ao uso de sistemas agroflorestais a conservação e o uso sustentável dos recursos hídricos e do solo, e entre outros objetivos, a ser realizado com recursos do FEHIDRO, nos municípios de Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Salesópolis e arredores, com duração de um ano.



As vagas disponíveis para seleção imediata são: ASSISTENTE EXECUTIVO, ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO, TÉCNICO DE CAMPO SÊNIOR, TÉCNICO DE CAMPO PLENO E TÉCNICO COMERCIAL.



O candidato(a) interessado deverá inicialmente acessar a página do AUA, para leitura dos TERMOS DE REFERÊNCIA para cada vaga, com o perfil profissional mínimo para cada vaga, os critérios de participação e seleção, prazos e outras informações.



O processo seletivo será baseado em duas etapas, sendo: ETAPA 1 – Análise curricular e ETAPA 2 – Entrevista pessoal, somente para os selecionados na primeira etapa.

A inscrição de candidatos para a fase inicial (Etapa 1) ocorrerá entre as 12 horas do dia 09/05/2022 e 12 horas do dia 13/05/2022, por meio do envio de currículo e vaga pretendida para o e-mail trabalheconosco@aua.org.br.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: