Categorias
EMPREGOS

Inscrições prorrogadas para 41 vagas de médico em Mogi das Cruzes



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que prorrogou o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que vai preencher 41 vagas de médico com o objetivo de atender às necessidades emergenciais e excepcionais nas unidades de saúde da rede municipal.



São 38 vagas para ampla concorrência, sendo 19 para ginecologia, 16 para clínica-geral e três para psiquiatria, além de outras três destinadas a deficientes (uma para ginecologia, uma para clínica-geral e uma para psiquiatria). Em todos os casos, o salário é de R$ 7.126,17 e a jornada de trabalho de 20 horas semanais.



O novo prazo de inscrições terminará às 17h do dia 29 de março. Os interessados devem se candidatar exclusivamente pela internet, por meio de um formulário disponibilizado pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.



Além do preenchimento dos pré-requisitos, os candidatos serão classificados e selecionados de acordo com a análise dos títulos apresentados e segundo os critérios de pontuação e desempate estabelecidos no edital.



Os contratos não terão validade de concurso público e o prazo máximo será de 12 meses, informa a administração municipal.

Confira mais detalhes no edital do processo seletivo

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: