Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições para vagas em escolas municipais de Mogi das Cruzes terminam nesta quarta



Chega ao fim nesta quarta-feira (31) o prazo para inscrever crianças às vagas abertas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes em escolas municipais.



Serão preenchidas vagas para as turmas de Infantil III e IV (crianças que completarão quatro ou cinco anos até 31 de março de 2020, respectivamente) no período parcial e do 1º ao 5º ano do ensino fundamental (crianças com idade a partir dos seis anos, ou que completarão até 31 de maio de 2020).



Pais e responsáveis interessados devem comparecer na unidade escolar mais próxima de sua residência para o cadastro. Para a inscrição é preciso apresentar o documento original e uma cópia da certidão de nascimento (no caso das crianças), ou RG, além de um comprovante de endereço. Os responsáveis deverão informar no ato da inscrição o CPF, RG, o telefone e um e-mail para que a escola entre em contato posteriormente.



A administração municipal lembra que pessoas que se encaixam na Educação de Jovens e Adultos (EJA) também poderão realizar o cadastro.



No dia 28 de novembro, as listas com os nomes para a matrículas serão divulgadas e, a partir desta data, será feita a efetivação da matrícula na escola em que a criança irá estudar.

Crianças que já estão matriculadas na rede municipal de ensino não precisam fazer a inscrição, informou a Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5085.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *