Categorias
MOGI DAS CRUZES

Inscrições para vagas em creches de Mogi das Cruzes terminam nesta sexta



A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes recebe, somente até as 17h desta sexta-feira (12), inscrições para vagas em educação infantil em período integral nas creches da rede municipal de ensino. Podem ser inscritas crianças de zero a cinco anos.



As inscrições farão parte do Cadastro Municipal Unificado (CMU), cadastro exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral. O atendimento é feito de acordo com a disponibilidade de vagas.



A secretaria reforça que aqueles que já se inscreveram em edições anteriores não precisam refazer o processo. Caso seja necessário atualizar os dados, os pais ou responsáveis podem entrar em contato com a Secretaria de Educação.



De acordo com a pasta, a inscrição pode ser feita on-line pelo aplicativo Educa + Mogi, pelo site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/app/ ou presencialmente nas creches.



Em caso de inscrição online, os documentos devem ser encaminhados em formato de imagem. É preciso apresentar o RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG/CPF do pai, mãe ou responsável e também uma selfie do requisitante segurando um documento com foto. Para a inscrição presencial, podem ser apresentados os documentos originais. Os pais ou responsáveis também deverão informar o número do NIS e se possuem cadastro em programas federais.

Mais informações sobre as vagas em creches municipais de Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 4798-5086, pelo WhatsApp 998668734 (mensagens) ou pelo e-mail cmu@se-pmmc.com.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: