Categorias
ALTO TIETÊ

Inscrições para o Terrão Corinthians Itaquá poderão ser realizadas nesta sexta



O Projeto Terrão Corinthians Itaquá, através da Secretaria de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba, abrirá nesta sexta-feira (29) inscrições para meninos que desejam se tornar jogadores profissionais de futebol. A pré-seleção é para sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.



“Aqui na cidade há muitos atletas se destacando no futebol e esse projeto vem crescendo. A inscrição é gratuita e é uma forma de incentivo ao futebol e aos sonhos dos nossos garotos”, disse o secretário de Esporte e Lazer de Itaquaquecetuba, Marcelinho Carioca.



De acordo com a Prefeitura, serão disponibilizadas cerca de 100 inscrições para cada categoria em dois horários: das 8h30 às 10h para os atletas do sub-11 e sub-13; e das 13h às 17h para o sub-15 e sub-17.



“Por meio do Terrão Corinthians Itaquá, atletas já estão tendo a oportunidade de realizar a seletiva na sede do clube. Isso é um progresso muito grande para o esporte no município”, afirmou o prefeito Eduardo Boigues.



Como se inscrever

As inscrições poderão ser realizadas no Ginásio de Esportes Sumiyoshi Nakaharada, que está localizado na rua Santa Rita de Cássia, 151 – Vila Japão. Será necessário preencher uma ficha com os dados do participante, nome, CPF, telefone para contato (WhatsApp) e e-mail.

Segundo a Prefeitura, a equipe organizadora irá distribuir 440 senhas por ordem de chegada. O candidato precisa estar acompanhado por um responsável legal.

Clique aqui e confira mais notícias do Alto Tietê

Compartilhe essa notícia:

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)