Chega ao fim, às 17h desta quinta-feira (11), o prazo de inscrições do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Mogi das Cruzes para contratação temporária de 158 professores de educação básica.
Do total de oportunidades, 150 são para professores de Educação Básica I, sendo 142 vagas para ampla concorrência e oito para deficientes; e oito são para professores de Educação Básica II, sendo cinco para ampla concorrência e três para deficientes.
No caso de Educação Básica II, as ofertas são para professores de educação artística (1), geografia (2), língua portuguesa (1) e matemática (1).
Os profissionais irão ministrar aulas no ensino regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA) da rede municipal de ensino de Mogi das Cruzes e atenderão a necessidade da Pasta em caráter emergencial e temporário. O contrato terá a duração de 12 meses.
Para concorrer a professor de Educação Básica I é preciso possuir formação específica em Ensino Médio (Magistério) ou licenciatura plena em Pedagogia ou curso Normal Superior. Já no caso de professor de Educação Básica II é exigida licenciatura plena exigida para a disciplina objeto da inscrição ou licenciatura plena com habilitação específica na disciplina objeto da inscrição.
O salário para professor de Educação Básica I por uma jornada semanal de 25 horas é de R$ 3.518,74 e para o professor de Educação Básica II, a jornada semanal é de 20 horas e o salário é de R$ 3.346,75.
A inscrição deve ser realizada de forma online, por meio de um formulário no site da Prefeitura.
A seleção será feita através de análise de títulos. Confira abaixo a tabela com a pontuação:
Mais informações podem ser obtidas no Edital do Processo seletivo da Prefeitura de Mogi das Cruzes ou pelo e-mail [email protected]